Entre as serras de Minas

“Qual é a infinita possibilidade real?” Essa é uma das provocações mais sinceras e pertinentes que alguém pode encontrar. Este blog surgiu em 2007 (e já teve muitos nomes e motes e objetivos). Uma tentativa de colocar em prática o que aprendia na faculdade de jornalismo. Nasceu também como uma esperança de responder o que o mercado pedia na época: você vai ser um jornalista multimídia? O tempo passou, o amadurecimento chegou.

Liberdade ainda que tardia.

De toda parte chegam as respostas, os segredos, as certezas e incertezas. E nesse processo de amadurecimento entendi que não há nada melhor do que contar histórias de sua própria terra, de uma essência regional. Você tem propriedade, se surpreende e aprende quando suas raízes são transformadas em palavras.

Entre as serras de Minas pretende ser um auxílio para os caminhantes das Gerais. Dos que são apaixonados por esse céu – de nuvens com formato de pão de queijo e broa de fubá. Onde, às seis da tarde, o cheiro do café é inconfundível e, inesperadamente, você é convidado para uma boa prosa que vai durar a noite inteira. Você realmente se sente em casa.

Um comentário sobre “Entre as serras de Minas

  1. Simone Crisóstomo 27/12/2008 / 12:20

    Olá Sander,
    depois de mais de dez anos envolvida no projeto Repórter Aéreo em várias emissoras de Rádio no Rio de Janeiro estou em BH onde recentemente implantei e apresento diariamente o Repórter Aéreo nas Rádios Band News FM e EXtra FM.
    O Repórter Aéreo em BH é um termometro do caos do trânsito e está sendo um belo desafio.Ampliar as formas de transmitir informações com agilidade e credibilidade é dos objetivo do Repórter Aéreo.
    Gostaria de fazer contato para pensarmos em parcerias.Parabéns pelo trabalho.
    Abs,
    Simone Crisóstomo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s