Depende de quem está esperando você do outro lado.

Elizabeth: Por que você quer mantê-los? Você deve apenas jogá-los fora.
Jeremy: Não. Não, eu não poderia fazer isso.
Elizabeth: Por que não?
Jeremy: Se eu jogasse essas teclas longe, então as portas seriam fechadas para sempre e o que não deve ser, cabe a mim decidir… Pode isso?
Elizabeth: Eu acho que eu estou apenas procurando uma razão.
Jeremy: Das minhas observações, às vezes é melhor não saber, e outras vezes não há nenhuma razão para ser encontrado.
Elizabeth: Tudo tem uma razão.
Jeremy: Hmm.. É como essas tortas e bolos. No final de cada noite, o bolo de queijo e a torta de maçã vão sempre desaparecer. Veja agora: A torta de pêssego e o bolo de mousse de chocolate estão quase a terminar… mas sempre há uma torta de blueberry intocada!

Elizabeth: Então, o que há de errado com a torta de blueberry?
Jeremy: Não há nada de errado com ela, só que as pessoas fazem outras escolhas. Você não pode culpar a torta, é só… ninguém quer isso.
Elizabeth: Espere! Eu quero um pedaço.

(My Blueberry Nights  – filme)

It wasn’t so hard to cross that street after all. It all depends on who’s waiting for you on the other side.

Deixe uma resposta

