Brevíssima rápida descrição de Varginha

É assim: lá pelos 300 km de Belo Horizonte e 300 km de São Paulo, está uma cidade que tem um quê ufológico na memória histórica do brasileiro. Mas na minha (…) não é só isso. Minha história se cruza com a dela quando logo na entrada – e no fim da estrada que me traz – o cheiro de café torrado me recebe e me transporta para a infância. Tem gente que fala com sotaque diferente do meu: e fico a admirar. E que, por mais que tente, nunca vou conseguir imitar com exatidão. Aqui, cabe admiração.

Deixe uma resposta

