Julho.

Disse que me conheceu na fila do cinema. Omissão por omissão, eu falo que a vi na mesa da biblioteca da Faculdade de Direito. Tem os olhos de cama-leoa: ora verdes, ora azuis. Branquinha – daquelas que precisam se proteger com muito protetor solar – e de cabelo curto. Perguntou sobre meus hábitos. Queria a ficha completa. Daí para o primeiro encontro seria um pulo. A conversa fluiu. Estava descobrindo a vida. Não queria rodeios, queria exatidão. A menina praticava a arte da comparação… de tudo e de todos. Eu apenas gostava daquilo e da magia dos olhos ao falar sobre qualquer coisa. Não fizemos nenhum acordo. Mas fiz questão de deixar claro que nao gostaria de me envolver. Para mim, tempos turbulentos. Para ela, uma oportunidade de carinho. A garota seguiu a poesia: descobriu quem era e foi de propósito. Já eu, não. Caminhava a passos lentos… e ela, a passos largos! Passávamos horas e horas conversando pela internet. Isso acontecia quando não vinha me visitar. Me acostumei com seu cheiro e boca após às 10 da noite. Me mandava uma mensagem para me esperar no portão. Entrava rápido. E se alguém visse?

Era algum crime fazer amor? Cidade pequena tem dessas bobagens. Ela entrava na sala e tirava os saltos. Os colocava no tapete. Discretamente abria a porta do quarto e se deitava no colchão. Eu ainda na cozinha, oferecendo água, bebida ou algo para comer. Ela tinha segundas e terceiras intenções. Não precisava de esforço para nada. A primeira vez que nos permitimos… ah, ela quis me observar. Observar minha face. Me tocou. Me descobriu. Alguns pontos sobre isso são inconfessáveis. Vamos levar para sempre, como na noite em que escolheu a trilha sonora. O tempo com ela passava rápido.

Sempre pedia para dormir comigo depois que fazíamos amor. Ela não aceitava. A família ainda não permitia isso. Há um mês, já estávamos vivendo como namorados. E eu só esperava a noite chegar para recomeçar novamente.

Eu gostava de seus beijos. Ela me engolia. Me dava ternura. Me sufocava. Me completava. Me amava.

Deixe uma resposta

