Até breve de última hora!

Belo Horizonte é a minha inspiração desde sempre. Seus avanços, suas tragédias, suas pessoas e seus espaços. Sejamos justos: a capital que me sufocou nos últimos anos… hoje me distribui cafunés! Sinônimo de um parto nada normal. E é estranho olhar para a Serra do Curral e não sentir estranheza. Só reconhecemos mesmo o que temos quando se faz necessária a mudança.
P&B
BH: apenas um retrato de instagram.
As roupas já estão dentro da mala. O carro revisado para pegar a estrada – talvez a minha verdadeira casa. Uma promessa: aqui, uma pausa estratégica para a travessia. Pretendo ver o mundo e realizar todos aqueles sonhos impensáveis. Um alerta! Caros amigos, isso não é deixar tudo! E, sim, esse é o meu espírito inquieto. É apenas uma chance para recomeçar, buscar o novo, conhecer novas pessoas. Sou meio beatnik – um lado adormecido que me cobrava e insistia em me perturbar.
Da Raja.
Bondosa.
Estou de mudança e sem data para voltar. Espero que vocês também. Quero colecionar boas e muitas histórias. Para contá-las na velhice e não ser um ranzinza aos 80 anos. Não sobrou tempo para uma despedida informal. Espero que seja um até breve e nada mais.

Deixe uma resposta

