Carnaval 2008 é na REDE TV!

Achado!!! Ok, ok! Ontem, quando me preparava para dormir, dei uma olhada no que estava passando na TV. Na globo, carnaval. Na tv Cultura, jornal. No SBT, filme. e na Rede TV? Bastidores do Carnaval! Me chamou a atenção esse programa: Primeiro, por Nelson Rubens,  o exótico âncora do programa. Segundo, pela moça sorridente que ficava do lado do Nelson. Terceiro pelas passistas que estavam no estúdio dançando e fazendo caras do tipo “o que eu não faço pra ganhar um cachê e aparecer na tv?” Bastidores do Carnaval é mais um trash-programa que a rede superpop mantém a tradição. O “bastidores” era transmitido ao vivo. Quem trabalha com TV sabe como é díficil “fazer um ao vivo”: Links, repórteres, textos, matérias, nevorsismo, tempo. Notava-se o esforço que a equipe do Nelson Rubens fazia para colocar o programa no ar. Tentavam fazer um trabalho sério, acredito eu. Mas o sério deu lugar ao cômico. E é talvez por isso que o programa é bem mais interessante do que a cobertura do carnaval pela Globo. Chorei de rir em alguns momentos. Já que no carnaval parece ser regra esquecer a filosofia e a ética, a crítica em relação sobre muitas coisas, Bastidores, como entretenimento, é muito bom. Muito bom mesmo! Um doce para quem criou essa fórmula, risos… Algumas pérolas:

– Ok, ok! Agora vamos ver mais uma matéria! Vejaaaaa! [passado cinco segundos e nada da matéria] repito, Vejaaaaa! [mais 5 segundos] e o sorriso forçado, vejaaaaaaaa! [Matéria entra]

Matéria acaba, volta para o estúdio. Nelson Rubens com uma cara séria. De repente, ele vê que está no ar. Surge então um sorriso forçado na cara novamente.

Sobre a Íris Stefanelli, vejaaaaaaaaaaaa no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=Bk5LWR60I_U

A moça que estava ao lado de Nelson Rubens dava cada gaguejada que era de dar dó. Hummm, me lembou um fusquinha velho que outro dia pifou aqui perto da minha casa. Pra colocar pra funcionar, foi no tranco!

Carla Perez também esteve no “Bastidores” (que time de primeira, não?) Nas comunidades virtuais, a única preocupação é se ela aprendeu o português direito. Se não vai cometer as mesmas gafes como cometeu no programa Fantasia da década de 1990, quando era apresentadora: “I de Iscola!”

Não posso esquecer do Leo Áquila. Talvez foi o que menos cometeu erros. Álias, num sabia que ele (ou ela?!?) era ator também não. ~ Você pode conhecer o trabalho do ator Áquila no filme Falsa Loira (muito bom o filme!)

E um repórter que só presta atenção nas poupanças das meninas? kkkkkkkkkkkkkk Teve uma hora que ele viajou: “Essa é pra você telespectador, que está sentado nos assistindo, esse é o carnaval” – e mostrando a poupança da passista!

E a famosa dança do creu (é assim que se escreve?) também esteve presente no Bastidores! E todo mundo no Créééééééu… Passo mal de tanto rir!

Com uma equipe de primeira e com o Rede TV HD – High Definition – que só faz efeito em Sampa?!? mais o pessoal quase-decadente do pânico, faltaram escalar o João Kléber, que há muito tempo, não bota a cara na TV.

E como já dizia aquele ditado:

Rede TV! a rede de TV que mais cresce no Brasil

HA!  Será que é marketing então?

Veja a matéria da Folha Online no site

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u369166.shtml

E teve uma pessoa que leu o que eu escrevi aqui no meu blog e me chamou ainda de ridículo – “Pelo menos eles estão tentando fazer ao vivo”! dãããã – Então as gafes são propositais Rede Tv?!? Risos…

11 comentários sobre “Carnaval 2008 é na REDE TV!

  1. Jorge Alberto 04/02/2008 / 16:15

    Eu não vi esta cobertura, mas houve um lance muito engraçado na cobertura feita pela CNT do desfile de sábado, no Grupo de Acesso do Rio de Janeiro. Eu te convido a ler o post “Carnaval 2008 – Fatos do Carnaval – 1º dia Grupo Especial Rio de Janeiro”, que está no meu blog.

  2. andre 04/02/2008 / 18:48

    oh eu nao gostei de vç falar mal de carla perez nao !!!! isso e feio que isso meu amigo !!! ela e uma pessoa sup iteligente isso e passado …

  3. andre 04/02/2008 / 18:49

    iteligente a pessoa sabe que é INTELIGENTE !!!!

  4. sanderkelsen 04/02/2008 / 18:54

    Mas não falei mal dela não uai! Pelo Contrário, até disse que a rede tv está com um time de primeira!
    Essa parte do post foi baseada na comunidade virtual orkut, onde muitas pessoas repercutem sobre a apresentação de carla perez:

    “Nas comunidades virtuais, a única preocupação é se ela aprendeu o português direito. Se não vai cometer as mesmas gafes como cometeu no programa Fantasia da década de 1990, quando era apresentadora: I de Iscola!”

  5. sanderkelsen 04/02/2008 / 18:55

    ou seja, não é uma opinião pessoal!

  6. Ana 05/02/2008 / 0:01

    Vc é ridículo ……..
    talvez nunca tenha trabalhado em tv pra saber como é realmente difícil colocar um pgm ao vivo …… acredito que a redetv! é ainda sim pequena porém se manteve em um bom ibope por estes dias ….. e acho que o que vale é isso ….. ao menos tentar! trouxa ….

  7. sanderkelsen 05/02/2008 / 0:38

    Ei, Ana!
    valeu pelo comentário…
    isso mostra que o governo brasileiro deve investir mais na língua portuguesa e principalmente, em aulas de interpretação de textos!
    amplexos!!!

  8. regi 05/02/2008 / 2:20

    Ola colega, eu gostei do programa dei muitas risadas. A Iris apresentando é uma porcaria as vezes eu penso que é mas um rostinho bonito na tv. Enfim como ela mesma falou eu estou treinando para tirar esse sutaque. Será que que ela consegue?rsrs

  9. regi 05/02/2008 / 2:25

    Ah!!! Detalhe eles estão em 2° lugar, na audiencia. rsrs

  10. fabio borges 06/02/2008 / 4:59

    Fala Sander,

    aqui é Fábio Borges, repórter da redetv…

    estava lendo seu blog e percebi que vc fez um comentário sobre o “repórter que repara na bunda das passistas”

    Quer dizer, então, que eu viajei ao chamar a atenção do telespectador para ver a bunda delas???

    ah…. moleque.

    abraço

    Fábio Borges

  11. luiz carlos 23/02/2009 / 0:27

    não tinha uma cara mais feia pra botar no inicio da pagina?

Deixe um comentário

